5 lugares para ir e fugir do Carnaval

Permita me fazer uma comparação: O Carnaval é como o apocalipse zumbi, um monte de gente feia junta, fedendo a podre e querendo comer todo mundo que vê pela frente. E é exatamente por isso que eu não sou fã dessa “festa”, eu poderia fazer um post listando mais 500 motivos que justificassem a minha insatisfação, mas acho que não valeria de nada.

Estes dias eu estive pensando: Eu poderia ser rico e fugir pra algum lugar onde não houvesse a festa da carne, ou até comprar o Brasil e fazer uma lei proibindo, mas a primeira opção é mais fácil de resolver, por isso, fiz uma lista de 5 lugares onde você pode ir para hibernar no Carnaval (e me levar junto), veja!

yunak-evleri-cavernas-hotel

5 –  Yunak Evleri – Nas cavernas!

Uma das coisas loucas que me pego pensando diariamente: Morar em uma caverna. Porém, como sou fã do Discovery Channel e aqueles programas de sobrevivência, percebi que não seria muito fácil pegar o sinal do wi-fi. É aí que este hotel entra. Ele é SUPER longe do Brasil, ou seja, dificilmente algum cantor de axé fará seus ouvidos sangrarem! Yunak Evleri fica na Turquia, e cá entre nós, dificilmente você vai querer acessar a internet numa paisagem dessas, né?

angsana-inocean-villas6

4- InOcean Villas – No meio do mar!

Imagine se hospedar em um bangalô a 2km de distância da terra firme, sobre as águas cristalinas do mar nas Ilhas Maldivas! Além de muito chique, eu DUVIDO que você veja algum bêbado de abadá boiando por ali! A tranquilidade abunda nos bangalôs. Cada um deles tem uma “piscina infinita”, piscinas de água doce, com fundo transparente, sobre o mar, que permitem ver os peixes e corais sem ter de entrar na água salgada. Eles estão equipados também com TV com satélite, DVD e home theater, máquina de expresso, ar condicionado, minibar e camas king size.

leaprus-3912-hotel-montanha-alto

3- LEAPrus 3912 – No alto de uma montanha!

O nome é super esquisito, mas é na Rússia…pronto…já não é mais esquisito. Imagine estar no alto do Monte Elbrus, um vulcão adormecido a cerca de 5642 metros de altitude, num frio absurdo, maaaaas LONGE dos desfiles da ostentação, mulheres deformadas por suplementação e dieta de batata com clara de ovo, e bêbados vomitando enquanto agarram ár novinha? Seria um bom lugar para se ficar longe do Carnaval, estou certo? O LEAPrus 3912 tem lugar para 49 hóspedes que se crê virem a ser, na sua maioria, alpinistas que tentam escalar o monte, e agora, turistas brasileiros que gostam de fugir da bagunça!

Song_Saa_Private_Island_Resort_Cambodia_2

2-  Song Saa – Uma ilha só sua no Camboja!

Ah…uma ilha deserta, sem ninguém pra te encher o saco, longe da civiliza…dos foliões, da música ruim e alta, do cheio de vômito, das pessoas exalando vodca Natasha com energético litrão pelo suor. É tudo que eu queria, você não? E isto é possível (se você for extremamente rico)! Duas pequeninas ilhas , conectadas por uma ponte, com floresta virgem, praias de areias brancas e recifes tropicais, são sede para 27 vilas sobre a água, na praia ou na mata, todas com piscinas e varandas privativas.

homem-na-lua

1- Lua – Aquela que brilha lá no céu!

Para quem ainda duvida que o homem foi a Lua, uma empresa norte-americana pode dar a chance de tirar a prova pessoalmente. Mas, só se o cético em questão for também um bilionário, portanto, se você tem bala na agulha (sempre quis falar/escrever isso), o nosso querido satélite natural poderá ser um bom lugar para fugir dos zumbis de abadá! Uma pena que neste ano não vou poder ir, não pela grana, claro…mas é que o projeto ainda está sendo desenvolvido, e talvez só no Carnaval de 2019… =/

Diz aí, você acrescentaria algum lugar pra fugir do Carnaval?

Publicado por Kadu Magalhães

Formado em Comunicação, 26 anos, blogueiro, músico, admirador do bom e velho rock n roll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *