Como ter acesso à biblioteca americana da Netflix!

Sou fã da ruivinha mais linda da internet, ela me acompanha pelas madrugadas, me deixa atualizado com algumas séries super legais, e o preço é justo em relação ao que oferece. Porém, conheço pessoas que não gostaram tanto da Netflix pela listagem de filmes oferecidos na conta brasileira, já ouvi comentários do tipo:”Não quero pagar pra assistir ‘Cinema em Casa’ no meu PC!’. Acho justo, apesar de estar satisfeito, também acho que faltam alguns títulos mais atualizados.

Em minha busca por blogs com conteúdos interessantes, encontrei um que se enquadra bastante no meu perfil, é o ‘Nerd Velho‘, o nome parece esquisito, mas dá uma passadinha lá que você vai ver que faz sentido, e também vai gostar do conteúdo. Além de resenhas de livros, e textos bem legais de assuntos de nerd nostálgico, os autores trazem algumas dicas bem legais, e uma delas era de como acessar a biblioteca da Netflix americana. Se você não sabe, a ruivinha oferece uma biblioteca segmentada por região, então se você mora em algum país que não seja o Brasil, você provavelmente terá acesso a outras listagens de filmes e séries. Como ela é uma empresa americana, e a maioria das séries e filmes que bombam no mundo são produzidos lá, é natural que a biblioteca americana seja mais completa e atualizada. Por exemplo. lá você encontra episódios de ‘The Walking Dead’, filmes como: ‘Avengers’, ‘Dredd’, etc.

Bem, vamos direto ao assunto, vou postar aí embaixo uma maneira bem fácil para se ter acesso à biblioteca americana da Netflix! Lembrando que você DEVE ter a assinatura, e pagar mensalmente! O que vou ensinar aqui é apenas a “enganar”a ruivinha pra que ela ache que você é gringo! 😉

CLique aqui e baixe o aplicativo Hola Unblocker

hola
Depois de instalar o plug-in, você irá notar que um ícone de um “emoticon em chamas” ficará visível no cantinho da barra de endereço. Aí é só acessar o site da Netflix, clicar no íconezinho e assistir os filmes!

Ah, mas tem um porém, obviamente todos os filmes da biblioteca americana estão apenas em inglês, assim como as legendas. Maaaaassss, como sou muito bonzinho, achei um tutorial no site Garotas Geeks (Não me pergunte pq) que mostra como você pode inserir as legendas em .srt nos filmes, mas só se você usar o Chrome, é só CLICAR AQUI e instalar! De nada;)

Publicado por Kadu Magalhães

Formado em Comunicação, 26 anos, blogueiro, músico, admirador do bom e velho rock n roll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *