[Doc] The Doors – When You’re Strange (legendado)

Eu gosto muito do material de vídeo do The Doors, acho uma banda super irreverente em cima do palco, e obviamente boa parte disto é culpa do Jim Morrison. Já assisti outro documentário do The Doors, e eu encontrei este enquanto pesquisava a respeito de um filme que alguns fãs, e até os próprios integrantes, o consideraram meio “equivocado”. Era o “The Doors” de 1991, produzido por Oliver Stone, onde Val Kilmer interpretou Jim e Meg Ryan como Pamela Courson (companheira de Morrison).

Digo que o filme não é tão fiel à forte e intensa história do The Doors, pela própria frase dita por Manzarek que, em relação ao documentário, afirmou: “Esta será a verdadeira história dos Doors”. Então, pegue sua pipoca, aumente a tela, diminua a luz e assista a verdadeira trajetória de uma das bandas de rock mais influentes que passaram por este mundo!

“The Doors: When You’re Strange” foi escrito e dirigido por Tom DiCillo, é narrado por Johnny Depp e pela primeira vez o material do filme de Jim Morrison HWY: An American Pastoral de 1969, foi publicamente divulgado.


UPDATE! Como podem ver acima, o vídeo com legenda está fora do ar! Não consegui encontrar nenhum outro com legendas! =/

Publicado por Kadu Magalhães

Formado em Comunicação, 26 anos, blogueiro, músico, admirador do bom e velho rock n roll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *