Feliz aniversário Chaves, Chapolin, Chespirito, Roberto Bolaños!

Hoje é um dia especial para todos os jovens de 20 e poucos anos que mudavam para o SBT no fim da tarde para assistir a um dos seriados mais absurdamente simples e cativantes que já foram produzidos no mundo, não estou me baseando em dados matemáticos, apenas no que fica claro quando pesquisamos por Chaves na internet.

É interessante como o tempo passa, e eu não enjoo de assistir os MESMOS episódios, aquelas piadas leves que se repetem até mesmo em situações diferentes em episódios distintos, aquela dublagem excepcional que conseguiu marcar tanto a minha vida, que me fez demorar um pouquinho a me acostumar com a excelente nova dublagem que tá rolando agora.

Mas não é isto que vim falar, não é o foco eu acho. Este post é apenas para parabenizar um dos carinhas (literalmente) que eu posso chamar tranquilamente de gênio: Roberto Gomes Bolaños. O eterno Chespirito está completando hoje 85 anos, que conforme ele mesmo diz, “muito bem vividos”. Há um tempo atrás, o pessoal do canal Ahsefordeu conseguiu nos trazer um conteúdo de tamanha qualidade que até agora nenhuma emissora de TV pode nos apresentar, o dono do canal foi até a casa do Roberto, prefiro Chaves…foi até a casa do próprio Chaves, bateu um papo, entregou presentes e mensagens de brasileiros, e ainda TOCOU “BOA NOITE VIZINHANÇA” NO PIANO DO CARA!!! Me lembro de ter feito um trabalho em grupo na época do colégio, e o tema era livre, e sim…o tema foi Chaves, e acabei apresentando essa mesma música para os colegas de classe! haha

Assistam o vídeo, tenho certeza de que o cisco no olho vai aparecer! haha

Muito obrigado Chaves, por nos proporcionar tantos momentos de alegria em frente a TV, e por nos mostrar que nem sempre a melhor produção, mais elaborada, cheia de efeitos especiais, consegue nos tocar com tanta intensidade quanto a simplicidade da sua obra!

Publicado por Kadu Magalhães

Formado em Comunicação, 26 anos, blogueiro, músico, admirador do bom e velho rock n roll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *