“Living In Your Own Prision”: o excelente álbum da banda Siciliana

Já tive o prazer de dividir o palco com a Siciliana no festival Boca do Rock, onde os caras apresentaram um puta cover de Soundgarden e até mandaram Temple Of The Dog! Foi FODA! Mas ainda estava na curiosidade de saber mais sobre eles quando o assunto era autoral.

“Minha escola” é o grunge, ouço Soundgarden, Pearl Jam, Temple of The Dog, Screaming Trees (e muitos outros…) desde a primeira calça jeans rasgada que usei (há!), então já posso dizer que não duvidaria da capacidade de “Living In Your Own Prision“, primeiro álbum da Siciliana lançado nesse mês, levando em consideração o que já tinha visto ao vivo e no clipe oficial da excelente “The Lost Soul”!

Living In Your Own Prision” tem de tudo, do som pesado de “Who To Trust” até a belíssima balada “My Little Boy“, mas nunca sem fugir da raíz.

Confesso que fiquei com um certo receio antes de ouvir as faixas em português (o álbum tem 5 em inglês e 5 em português), achei que demoraria a me acostumar com o Felipe Lou cantando na nossa língua, mas não, ficou extremamente natural e competente.

Muito feliz por ver tanto trabalho bom sendo lançado, principalmente por bandas do Rio de Janeiro! Ouça, compartilhe, comente e conheça o trabalho da Siciliana, você não vai se arrepender!

Conheça Siciliana:
Facebook: facebook.com/sicilianarock