Lugares Incríveis #7 – O Terraço Unkai, Um mar de nuvens no Japão!

Antes de ler este texto, dê um play nesta música do Dave Matthews, ela é a perfeita trilha sonora para o que vem a seguir!

O Japão é um mundo de sensações, sejam elas derivadas dos aparatos tecnológicos, que fazem o possível para aproximar qualquer coisa digital da realidade, da misteriosa e peculiar cultura, ou pelas paisagens naturais incríveis que nos oferecem um bom lugar para tomarmos um café enquanto apreciamos a natureza.

Pois este lugar não é diferente. Localizado no Resort Tomamu, na ilha de Hokkaido, o Terraço Unkai encontra-se no pico de uma montanha acima das nuvens, oferecendo aos turistas uma vista deslumbrante de um “mar de nuvens”. As fontes termais naturais da região e as diferenças de temperatura durante as poucas horas em que a noite se transforma em dia determinam a formação de um manto branco imaculado de nuvens sobre a região montanhosa. O acesso é por uma espécie de gôndola, e apesar de bem alto, o trajeto é rápido.

O Terraço fica aberto aos turistas até o fim de Setembro de todo ano, além de apreciar a vista incrível, você também pode tomar aquele cafezinho enquanto assiste aos outros turistas brasileiros tirando selfies pra lá e pra cá. Gostaram? Quem sabe o Japão não seja um bom país para se fugir depois de se aposentar? Este é o meu projeto…

Publicado por Kadu Magalhães

Formado em Comunicação, 26 anos, blogueiro, músico, admirador do bom e velho rock n roll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *