Spin Off de Breaking Bad, ‘Better Call Saul’ já tem data de estreia!

Hey, você ficou milionário produzindo metanfetamina, e agora não sabe como gastar o seu dinheiro sem o governo te ferrar?! Hmm ‘It’s Better Call Saul‘! Bem, eu espero que você, meu querido leitor, não esteja nesta terrível situação, mas espero também que tenha acompanhado Breaking Bad, e reparado o destaque de um personagem hilário, que vai ganhar sua própria série na AMC: Saul Goodman!

bettercallsaulO nome já começa com o trocadilho infame, Goodman (Bob Odenkirk) é um daqueles advogados que têm a frase “eu sou corrupto e faço tudo para me dar bem” tatuados na testa, mas mesmo assim arranjam uma saída para qualquer problema, nem que você tenha que fazer algo ilegal como limpar uma cena de crime, por exemplo.

A série “Better Call Saul” será ambientada seis anos antes do protagonista se meter no drama de Walter White e Jesse Pinkman, quando ainda é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino, e obviamente, tentando melhorar sua vida financeira. Resumindo a história, a série acompanhará a transformação de McGill em Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”, a qualquer custo, desde que honrem seus honorários.

Vamos esperar até o lançamento, dia 8 de Fevereiro de 2015, enquanto isto, vamos tentar andar dentro da lei. 😉

Publicado por Kadu Magalhães

Formado em Comunicação, 26 anos, blogueiro, músico, admirador do bom e velho rock n roll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *