Taylor Hawkins fala sobre a preparação do novo álbum do Foo Fighters

taylorA banda já trabalha no disco sucessor do “Wasting Light”, lançado em 2011 e o baterista, Taylor Hawkins, afirmou em entrevista a Billboard que Dave Grohl tem feito “horas extras” na preparação do próximo álbum.
“Estamos começando agora”. disse. “Estamos juntando todas as nossas ideias. Dave tem feito ‘horas extras’ pensando no novo disco e como sempre, tem tido grandes ideias, tanto musicalmente como conceitualmente. Não posso falar nada neste momento, mas será incrível. Será ‘cool’.
Taylor também comentou que acredita que o Foo Fighters ainda não gravou o seu melhor álbum. “Você sempre quer que um deles seja o melhor de todos e pensa sempre consigo mesmo que ainda não fez o melhor de si. Apesar de alguns pensarem que já fizemos o nosso melhor álbum, eu diria que ainda não temos o nosso ‘Hotel California’ ou o nosso ‘Bohemian Rhapsody’.

Fonte: FooFightersBR

Comentários

  1. […] vocês já devem ter percebido, sou um grande fã do Foo Fighters, sempre quando rola algo novo dos caras eu posto por aqui, e na maioria das vezes é material que o pessoal do site FooFightersBr […]