Top 5 filmes para quem tem dificuldade de escolher o que assistir

Você é daqueles que passa mais tempo escolhendo os filmes na Netflix do que assistindo? Já ficou horas alternando entre os títulos e escolheu um que já até decorou as falas de tanto assistir? Seus problemas acabaram (ou não).

Eu passo muito por esse problema e sempre acabo escolhendo um filme aleatório que, no início, julgando pela capa, não me chama tanto a atenção, mas na maioria das vezes acaba valendo a pena. Selecionei uma lista com 5 filmes que “não tem erro”! Vai na fé e assiste!

 

5 – Sete Dias com Marilyn

Michelle Williams vive Marilyn Monroe, papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. O filme mostra a estadia de Marilyn em Londres para gravar um filme. Durante uma semana, um assistente de produção mostra um pouco do país à estrela.

 

3 – A Incrível História de Adaline

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

 

3 – Até o Último Homem

Acompanhe a história de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.

 

2 – Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Quando Edward Bloom fica doente, seu filho William viaja para ficar com ele. William tem uma relação tensa com Edward porque seu pai sempre contou histórias exageradas sobre sua vida e William sempre achou que ele nunca disse a verdade. Mesmo no leito de morte, Edward narra histórias fantásticas. Quando William, que é um jornalista, começa a investigar os contos de seu pai, ele começa a entender o homem e sua mania de contar histórias.

 

1 – Little Boy

O pequeno Pepper tem uma forte ligação com o pai, que precisa ir para a guerra. A situação deixa o pequeno garoto de sete anos desolado e, disposto a trazer o pai de volta da guerra, começa a seguir uma lista de boas ações entregue pelo padre Oliver.