Tv da Madrugada #2 – O Fugitivo

Em minhas “andanças” pela listagem de canais, me encontro de novo no Discovery Channel, no dia em que o SBT oferecer a mesma qualidade na programação, tenha certeza de que vou citá-lo aqui. Anteriormente falei sobre o “Nu e Abandonado“, que colocou Ed Stafford sozinho, sem roupa, comida, ou qualquer outra coisa, em uma ilha deserta por 60 dias!

Hoje vou falar sobre uma outra série bem louca, chama-se “O Fugitivo”, assisti hoje de madrugada pela primeira vez e já fiquei tão empolgado quanto se tivesse assistindo um remake extremamente realista de qualquer filme do Rambo (e olha que sou fã). Você já brincou de pique-esconde, né? Claro que sim! Mas tenho certeza de que o cenário da brincadeira não foi em meio a florestas na Polônia, EUA, África do Sul, Filipinas, Panamá e Coreia do Sul. Pois é, o ex-integrante da Marinha Joel Lambert é especializado em fugas, e tem milhares de cartas na manga, se utilizando de pouco material, que o faz parecer um verdadeiro fantasma em meio aos lugares mais inóspitos que ele poderia encontrar, e como se isso não fosse o bastante, o cara ainda tem, na cola dele, as melhores equipes de segurança de fronteiras, literalmente CAÇANDO o cara!

O objetivo dele é chegar de um ponto a outro com o menor tempo possível sem ser encontrado pelas forças de segurança das fronteiras do lugar onde ele se encontra, ou seja, por um lado, um cara extremamente bem treinado para adentrar nas matas e chegar invisível até o lugar demarcado, e pelo outro, uma equipe focada em conseguir encontrar este tipo de cara treinado com o orgulho em jogo!

Assista a equipe de “O Fugitivo” fugindo das Abelhas Assassinas no Panamá!

Olha, eu não tenho como saber se tudo é realmente armado ou não, pode até ser…mas de qualquer forma, é um puta programa interessante de se ver, e a produção é tão boa que você fica tenso pelo Joel! Então, vale a pena assistir como se estivesse assistindo a um filme de ação super bem bolado!