[Vídeo] Assista o primeiro trailer da cinebiografia de Jimi Hendrix, “All Is By My Side”

Jimi Hendrix foi o cara que marcou não só uma geração, como todas as que vieram depois da qual ele viveu. É fato de que, tecnicamente, existem guitarristas tão bons quanto, e até melhores do que ele. Mas música não é só técnica, e quando se trata do bom e velho rock n roll então, o que conta é o feeling, e Hendrix era totalmente preenchido por música, tanto que saia pelos seus poros.

http---makeagif.com--media-7-04-2014-iZgsYtEm sua cinebiografia, o mestre será interpretado por Andre 3000, um dos carinhas do Outkast. O filme foi escrito e dirigido por John Ridley, o roteirista de “12 anos de escravidão”. E o mais legal, é que o longa retrata a época em que Hendrix ainda não era famoso, em 1966, quando o guitarrista ainda era conhecido por “Jimmy James”, e acabou embarcando para Londres, onde dividiria o palco com grandes artistas, e se tornaria uma lenda.

O elenco de “All is by my side” também tem atores como Hayley Atwell, Imogen Poots, Burn Gorman e Ashley Charles, que interpreta Keith Richards, o guitarrista dos Rolling Stones. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Publicado por Kadu Magalhães

Formado em Comunicação, 26 anos, blogueiro, músico, admirador do bom e velho rock n roll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *