Você tem que ouvir! #1 – Paul Rodgers – The Royal Sessions

Eu não sou crítico musical, e nem pretendo ser considerado crítico de porra alguma, mas eu acabo encontrando umas coisas bem legais pela internet, e aqui é o lugar certo pra dividir a minha opinião com vocês, e hoje vou começar mais uma “coluna” aqui no blog, onde vou falar sobre alguns álbuns de artistas que eu já gosto, ou que acabei de conhecer.

Já falei dele por aqui, se você acompanha o blog sabe que Queen é top of mind quando falo em bandas de rock, e que Paul Rodgers é uma das melhores vozes que já ouvi nos meus quase 24 anos de vida, e que quando juntaram Queen + Paul Rodgers foi quase como se a Scarlett Johansson posasse nua na mesma revista que a Megan Fox. Esse timbre cheio de drive é incrível, e se encaixa perfeitamente com a pegada blues/funk/rock/whatever que o The Royal Sessions tem!

Não li nada sobre o álbum antes de baixar, nada de produção e tal (não preciso repetir que não sou crítico musical, né?), tudo o que eu posso falar a respeito do som é que eu estou ouvindo agora pela terceira vez seguida enquanto escrevo por aqui. Sem mais delongas, vou deixar a música “I Thank You” aqui embaixo pra deixar aquele gostinho de quero mais!

Sinceramente, não é pra qualquer um chegar aos 64 anos e ter uma voz com tal vitalidade! Respeito tanto Paul Rodgers quanto respeito Paul McCartney!

Se você curtiu “I Thank You” e quer comprar o álbum, tá barato no iTunes: The Royal Sessions – Paul Rodgers