Você Tem Que Ouvir #2 – The Administration

Eu omiti algumas palavras do nome da banda, exatamente pra você não ter o mesmo problema que eu: O preconceito. Pois é, o nome da banda é NICK JONAS And The Administration, lembra daquele triozinho de musiquinha popzinha (tudo inho porque era bem ruinzinho mesmo) que molhava calcinhas de menininhas de NOVE anos com suas letras toscas e ídolos de plástico? Então, isso finalmente teve seu fim, e com isso, alguns integrantes seguiram em suas vidas normais.

Estava lendo a coluna do Régis Tadeu outro dia, e vi que ele tinha falado bem do álbum do Nick, e como achei MUITO estranho o Régis falar bem dele, resolvi procurar no Youtube, e o resultado foi surpreendente! Não é que o cara tá se saindo super bem no novo som? A banda de apoio é excelente, ele canta bem, tem uma PUTA influência clara de Michael Jackson haha, e parece mostrar que tem uma certa liberdade em compor suas canções, coisa que, com certeza, ele não tinha no Jonas Brothers.

Bem, quantas pessoas super talentosas estão por aí fazendo um sucesso sem conteúdo? Tipo a Lady Gaga, Justin Bieber (ele é um puta músico, sério…) entre dezenas de outros que estão sendo controlados pelos empresários já milionários que desejam se tornar mais ricos, se aproveitando do emburrecimento alheio!

Ouçam Nick Jonas and The Administration sem preconceito, esqueça o passado do cara e aproveitem o som, tá valendo a pena!

Ouça “In The End”

Segue o link do iTUNES caso queiram comprar!

Publicado por Kadu Magalhães

Formado em Comunicação, 26 anos, blogueiro, músico, admirador do bom e velho rock n roll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *